Dayo é uma marca cujo nome tem origem no iorubá, que significa ‘a alegria chega’. Essa denominação se alinha perfeitamente com o conceito da marca, que convida as mulheres a se conectarem consigo mesmas e se sentirem revigoradas durante momentos de meditação, estudo ou preparação para dormir. Dayo é um convite ao autocuidado e à reflexão.
O conceito da marca nasce desse momento de cuidado, quando se acende uma vela, a segura em suas mãos e observa os movimentos orgânicos da chama, enquanto se envolve com os revigorantes aromas dos óleos essenciais.
A tipografia, especialmente as modificações realizadas, transmite uma imagem jovem, elegante e, ao mesmo tempo, orgânica. As curvas arredondadas rompem com a seriedade e constroem uma identidade visual mais atrativa e convidativa.
No universo das cores, ao considerar que essa marca está associada à Natali Nery, os tons terrosos se encaixam perfeitamente na proposta da marca e no contexto em que ela se insere. A combinação de marrom com alaranjado desperta a ideia de calor, luz e aconchego. O bege e o verde (que faz referência à Natali) entram como cores complementares, expandindo as possibilidades de utilização da identidade visual.
‘Revigore sua mente, acalme sua alma”